Tyga se defende após Paul McCartney ser barrado em festa: ‘Não controlo a porta’
Paul McCartney, Beck e Taylor Hawis (Foo Fighters) foram barrados em uma festa pós-Grammy, em Los Angeles. Segundo o site TMZ, o evento foi promovido pelo rapper Tyga. Em um vídeo divulgado aqui, o segurança do local explica ao ex-Beatle e seus amigos que a entrada era exclusiva para convidados VIPs. “Como é que temos que ser VIP? Precisamos de outro hit”, brincou Paul.
Após o ocorrido, o rapper se defendeu ao escreveu em seu Twitter que não controlava a porta: “Por que eu negaria ao Paul McCartney? Parem. Ele é uma lenda. Eu não controlo a porta. Eu não tinha conhecimentos de que SIR PAUL estava lá. Eu apenas fiz uma performance e saí”.
Claro que essa história não terminaria aqui. Na noite dessa terça-feira (16), o apresentador Jimmy Kimmel convidou Tyga para também “ser barrado” em seu programa. O cantor levou a situação com bom humor, contou que era apenas um convidado na festa e que não tinha controle da lista. Ainda disse que se soubesse da presença de McCartney teria buscado ele para cantar junto no palco. “Eu tenho um show no dia 26 de fevereiro no Nokia Theatre. Então Paul, se você estiver assistindo isso, eu adoraria que você viesse. Eu te coloco para dentro pessoalmente”, prometeu Tyga. Confira sua participar no programa a seguir.
Why would I deny @PaulMcCartney stop it. He’s a legend ??
— T-Raww (@Tyga) February 16, 2016
I don’t control the door. I had no knowledge SIR PAUL was there. I just performed and left.
— T-Raww (@Tyga) February 16, 2016