Faith No More e Hollywood Vampires, de Alice Cooper, tocam no Rock in Rio

faith-no-more-rock-in-rio-br
Foto: Divulgação

O Rock in Rio acaba de anunciar duas novas atrações que estarão na edição brasileira. As bandas são o Faith No More e Hollywood Vampires, projeto de Alice Cooper, Johnny Depp e Joe Perry (Aerosmith). Ambas tocam no Palco Mundo.

O Faith No More retorna ao festival após 24 anos. O grupo se apresentou na segunda edição no Estádio do Maracanã, em 1991, e foi a revelação do evento. Anos depois, o vocalista Mike Patton participou do Rock in Rio, em 2011, com seu projeto Mondo Cane. O FNM vem ao país em um ótimo momento. Nesta semana, foi anunciado o lançamento do novo álbum, “Sol Invictus”, para o dia 19 de maio.

Alice Cooper resolveu fazer um tributo ao antigo projeto Hollywood Vampires. O mestre do “horror rock” convidou o ator e guitarrista Johnny Depp, e o também guitarrista Joe Perry, do Aerosmith, para reviver a década de 70. O grupo tinha como integrantes as lendas Keith Moon, baterista do The Who, e o ex-Beatle John Lennon.

O Rock in Rio acontece entre os dias 18 e 27 de setembro. Até o momento, o line up conta também com System of a Down, Queens of the Stone Age, Slipknot, A-ha, John Legend e Katy Perry. Os ingressos serão vendidos em abril.